
Com o decorrer do processo de criminalização por parte de diversos Estados, como foi o caso dos Estados Unidos e Canadá nas últimas semanas, as sanções políticas e econômicas impostas à Samidoun teve um novo episódio: o banimento do seu canal de transmissão no aplicativo de mensagens Telegram logo após a postagem de uma declaração de estudantes de Gaza. A tentativa de minar os movimentos pró-palestina tem se intensificado como resposta aos levantes que têm ocorrido nos últimos tempos em apoio à luta por uma Palestina livre contra a colonização sionista. Esse ataque ao canal do Telegram vem depois de restringir o acesso as suas páginas do Instagram e X (Twitter).
Enquanto a entidade sionista aumenta cada vez mais os bombardeios contra a população civil, diante das derrotas táticas que tem sofrido contra as forças de resistência – com as baixas em suas próprias forças e das inúmeras campanhas sem sucesso que tentou “limpar” as forças de resistência do norte de Gaza, e da tentativa falha de invadir o sul do Líbano -, seus principais aliados e patrocinadores escalam a repressão contra sua própria população a fim de impedir a solidariedade internacional (com a conivência dos “Líderes Mundiais” no massacre de palestinos) e barrar que o movimento de libertação nacional na Palestina sirva de combustível para a libertação da opressão e exploração em seus próprios territórios.
A Samidoun convoca para apoiá-los após a censura e entrar no seu novo canal do Telegram: https://samidoun.net/2024/10/take-action-follow-our-new-telegram-channel-after-imperialist-censorship/
Viva a Luta da Samidoun!
Abaixo o sionismo! Morte ao imperialismo!
Palestina Livre!
+
1 thought on “Todo apoio a Samidoun!”
Comments are closed.